Ceará põe invencibilidade à prova contra o Palmeiras

Há quatro jogos invicto no Brasileiro, o Ceará tem neste domingo, às 18h30, mais um obstáculo no caminho da permanência na Série A. O time nordestino encara o Palmeiras, na Arena Barueri, disposto a se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento - a distância atual é de nove pontos.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2010 | 09h09

A principal novidade do Ceará será o retorno do zagueiro Anderson, que volta após cumprir suspensão. ""A volta de Anderson é importante, pois enfrentaremos um adversário de qualidade e que vive um ótimo momento. Será um jogo complicado e pedi bastante atenção aos jogadores com os contra-ataques do Palmeiras. A semana livre de treinos foi muito boa e agora vamos lutar pelo objetivo de assegurar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana", disse o técnico Dimas Filgueiras.

A má notícia será a ausência do atacante Marcelo Nicácio, que teve uma contratura na coxa esquerda e desfalcará o time por pelo menos dez dias. Com isso, Dimas deverá promover a entrada do meia colombiano Reina, deixando apenas Magno Alves no setor de ataque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.