Ceará vai se fechar na defesa diante do Cruzeiro

Após dois empates seguidos - contra Vitória e Goiás -, o Ceará tenta voltar a vencer nesta quarta-feira, na 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o time cearense terá um duro desafio diante do terceiro colocado Cruzeiro, a partir das 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

CARMEN POMPEU, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 08h13

Com os dois empates consecutivos, o Ceará chegou aos 30 pontos, na nona colocação do campeonato. Diante disso, a esperança de brigar por uma das quatro vagas na Copa Libertadores da América de 2011 vai ficando cada vez mais distante.

Preocupado com a força do adversário, o treinador Dimas Filgueiras resolveu reforçar a marcação no Ceará. Assim, sem poder contar com o meia Camilo, suspenso, ele escalou o volante Heleno. Além disso, o orientou os laterais Oziel e Ernandes a não subir tanto ao ataque.

Além do suspenso Camilo, continuam fora do time os atacantes Magno Alves e Washington, o zagueiro Fabrício e o goleiro Diego, todos por contusão. Com isso, a única dúvida de Dimas Filgueiras é no ataque, onde Misael e Kempes disputam a vaga de companheiro de Marcelo Nicácio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.