Arte/Estadão
Arte/Estadão

Ceará x Cruzeiro: transmissão, horário do jogo e escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Castelão, pelo Brasileirão

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de setembro de 2019 | 22h16

Ceará e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ceará x Cruzeiro terá transmissão do canal Premiere. O Estado também faz o tempo real da partida.

ESCALAÇÕES DE CEARÁ X CRUZEIRO:

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho e Ricardinho (W. Oliveira); Leandro Carvalho, Thiago Galhardo e Lima; Felippe Cardoso.

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Dodô (Thiago Neves) e Robinho; David (Ezequiel) e Pedro Rocha.

Com 22 pontos, o Ceará está na 14ª posição. O time acumula seis jogos sem vitória e não vence há 40 dias. O Ceará tem sete jogadores pendurados que podem sofrer suspensão automática caso sejam advertidos na partida: Diogo Silva, Valdo, Luiz Otávio, Cristovam, Lima, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho.

O Cruzeiro soma três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e ocupa a 18.ª colocação, à frente apenas de Avaí e Chapecoense. O técnico Rogério Ceni não revelou a escalação da equipe, mas deverá ter o retorno do zagueiro Dedé. O defensor Léo, com fratura na clavícula, e o volante Ariel Cabral, em recuperação de uma inflamação na sola do pé, seguem fora da equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.