Ceilândia ganha e lidera grupo na Série D do Brasileiro

A bela virada do Ceilândia-DF sobre o Sobradinho-DF, por 3 a 2, foi o destaque deste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional. Sete jogos fecham a rodada neste domingo.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 22h07

A vitória deixou o Ceilândia invicto e líder do Grupo A5, com 11 pontos. O perdedor está eliminado, com dois pontos, na lanterna. O CENE-MS está na segunda colocação, com sete, e enfrenta neste domingo o Aparecidense-GO, que tem três. O Crac-GO, terceiro com seis, folga na rodada.

Guarani e Nacional fizeram o confronto mineiro da rodada. Melhor para o Nacional, que venceu por 1 a 0, em Divinópolis. O triunfo colocou o time na liderança do Grupo A6, com nove pontos. O Guarani está em quarto, com apenas três pontos.

Neste domingo, Volta Redonda-RJ e Aracruz-ES se enfrentam, no Rio de Janeiro, às 16 horas, fechando o grupo. Os cariocas estão na lanterna, com apenas um ponto, enquanto que os capixabas estão em terceiro, com seis. O Friburguense-RJ é o segundo, com oito pontos conquistados.

EMPATE MORNO - Mixto-MT e Araguaína-TO se enfrentaram em Cuiabá e ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, o time matogrossense está com quatro pontos, em segundo lugar. O de Tocantins é o terceiro, com três.

Confira a 6ª rodada da Série D:

Sábado

Guarani-MG 0 x 1 Nacional-MG

Sobradinho-DF 2 x 3 Ceilândia-DF

Mixto-MT 1 x 1 Araguaína-TO

Domingo

16 horas

Campinense-PB x Horizonte-CE

Ypiranga-PE x Baraúnas-RN

Feirense-BA x Itabaiana-SE

CSA-AL x Sousa-PB

Aparecidense-GO x CENE-MS

Volta Redonda-RJ x Aracruz-ES

16h30

Penarol-AM x Náutico-RR

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.