Celso Roth ainda sonha com título brasileiro no Grêmio

No entanto, equipe é apenas a 13.ª colocada no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2011 | 11h32

FLORIANÓPOLIS - A vitória do Grêmio sobre o Avaí, por 2 a 1, no último domingo, em Florianópolis, parece ter animado o técnico Celso Roth. Após a partida, o treinador não escondeu a satisfação com o resultado. Ao ser perguntado sobre o que a equipe gaúcha almeja no Campeonato Brasileiro, ele não titubeou e garantiu que quer o título.

"No futebol tudo é possível. Vocês estão vendo o campeonato, estão vendo os resultados. Hoje (domingo) deu a lógica, mas ontem (sábado) não deu, aconteceram coisas diferentes. Acho que o futebol, o Campeonato Brasileiro, está muito igual. O jogo hoje foi muito complicado, difícil, como a gente sabe que sempre será aqui. E nada é impossível. No futebol nada é impossível", disse.

Apesar da empolgação de Roth, a realidade do Grêmio na competição, pelo menos no momento, é outra. A equipe é apenas a 13.ª colocada no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos somados em 25 partidas disputadas. Muito longe, portanto, dos 49 pontos do líder Vasco. Assim, se quiser seguir sonhando com a conquista, o time gaúcho não pode mais perder e a vitória diante do Cruzeiro, no próximo domingo, em casa, se torna essencial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.