Lucas Uebel/Divulgação - 28/11/2010
Lucas Uebel/Divulgação - 28/11/2010

Celso Roth aprova vitória do Internacional na despedida do Brasileiro

Apesar de satisfeito, ele garantiu que seus jogadores precisam voltar foco para Mundial de Clubes

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 09h38

O técnico Celso Roth gostou da atuação do Internacional na noite desta quinta-feira, na vitória sobre o Prudente por 3 a 0, fora de casa, em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de satisfeito, ele garantiu que seus jogadores precisam imediatamente voltar o foco para o Mundial de Clubes.

"Foi um bom trabalho. Viemos para cá com força máxima, competimos em um jogo bom, contra um time que disputou bem. Agora é voltar para Porto Alegre e trabalhar nestes três últimos dias. A atenção, falei para o grupo, está voltada de fato para o Mundial de Clubes", garantiu Roth.

A preocupação com o Mundial é tamanha que o elenco do Internacional já iniciou o regresso para Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira. A equipe deve chegar na capital gaúcha ainda pela manhã e realizar um treino durante a tarde.

A viagem para Abu Dabi, nos Emirados Árabes, está marcada para a próxima quarta-feira. O Internacional estreia na competição no dia 14 de dezembro, contra Pachuca ou Mazembe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.