Celso Roth confirma desfalque de Montillo no Cruzeiro

O técnico Celso Roth confirmou nesta sexta-feira que o Cruzeiro não terá seu principal jogador para enfrentar o Coritiba, neste domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com dores na coxa direita, o meia argentino Montillo nem viaja com a delegação cruzeirense para a capital paranaense.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 19h42

"O Montillo está sentindo dores. É um jogador que está com uma sequência muito grande. Vamos para a 18ª rodada e ele jogou 17 jogos até aqui. Contra o Fluminense ele saiu porque sentiu e, infelizmente, está sentindo ainda. Então, vamos ter todo o cuidado com ele e ele não viaja", disse Roth.

Além de Montillo, o Cruzeiro terá outros desfalques. O volante Leandro Guerreiro será poupado por estar "pendurado" com dois cartões amarelos - na próxima rodada tem o clássico com o Atlético-MG -, o zagueiro Victorino voltou da seleção uruguaia com lesão muscular e o volante Willian Magrão e o atacante Borges seguem contundidos. Para completar, o zagueiro Léo e os volantes Charles e Everton estão suspensos.

Para o lugar de Montillo, Roth optou pela entrada do meia Souza. Assim, a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Coritiba deve ter Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho e Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCelso Roth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.