Celso Roth confirma escalação de Aranha no sábado

Recém-chegado ao Atlético Mineiro, o goleiro Aranha, que foi apresentado na quinta-feira, deverá ganhar a sua primeira chance no time titular no sábado, contra o Santo André, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 19h16

Nesta sexta, o técnico Celso Roth confirmou o jogador entre os titulares da partida. "É um jogador que vem jogando, está numa boa fase, e a gente decidiu pela entrada dele. O Aranha foi contratado para jogar, fez partidas muito boas na Ponte Preta e por isso que foi contratado, então, vamos dar oportunidade a ele nesse jogo de amanhã [sábado]", avisou o treinador.

Com a possibilidade de assumir a liderança da tabela, Roth disse não se importar com a ponta e exaltou a consolidação do time. "Se isso vai nos levar à liderança, tudo bem, mas o que eu quero é sedimentar uma formação tática, uma sequência de jogos para os jogadores que estão tendo oportunidade. Isso dá confiança e tranquilidade", avaliou.

Se confirmar o time que treinou durante a semana, Roth comandará os mesmos titulares pela terceira partida seguida. Para o técnico, essa oportunidade deixará o Atlético em vantagem na competição. "Pode ser a nossa terceira partida consecutiva com a mesma formação, então, a gente já pega mais entrosamento, já sabe onde os companheiros se colocam dentro de campo".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.