Celso Roth elogia valentia dos jogadores do Atlético-MG

Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, que deixou o Atlético Mineiro na liderança do Brasileirão, o técnico Celso Roth exaltou a valentia dos seus jogadores, que atuaram quase todo o primeiro tempo com um a menos em campo.

AE, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 20h51

"Foi um jogo extremamente difícil, como a gente imaginava, e surpreendente pela expulsão no primeiro tempo", destacou Roth, neste domingo, após o jogo no Mineirão. O lateral-esquerdo Thiago Feltri recebeu cartão vermelho logo aos 9 minutos de jogo e complicou a vida do Atlético.

"E aí valeu a valentia dos jogadores, que jogaram um tempo inteiro com um a menos e, mesmo assim, se mantiveram atacando, bem posicionados", elogiou o treinador.

Para Roth, o Atlético se segurou bem no primeiro tempo e mostrou superioridade após o intervalo, com as duas expulsões do Náutico. "No segundo tempo, quando tivemos a igualdade numérica, tomamos conta do jogo. O grupo está de parabéns, pela qualidade que apresentou, pela iniciativa, pela atitude. É um clube que tem muito potencial", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.