Celso Roth exalta regularidade do Inter após empate

O técnico Celso Roth destacou a regularidade do Internacional no Campeonato Brasileiro após o empate por 2 a 2 com o Grêmio, no Estádio Olímpico. Ele admitiu que o time já pensa no Mundial de Clubes, mas mesmo assim está na quinta colocação, com 48 pontos, um a mais do que o rival, que está em oitavo lugar.

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2010 | 22h02

"Temos um Mundial no final do ano e é inevitável que também estejamos pensando nesta competição. Mesmo assim. estamos fazendo um campeonato bastante regular. Hoje faltou atenção na bola parada, mas fomos contundentes e buscamos o gol. Apesar de tudo ainda seguimos na frente do Grêmio", afirmou Roth.

Já o atacante Alecsandro garantiu que o Internacional segue com chances de faturar o título do Brasileirão. "Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos buscar. Temos mais uma semana livre para treinar e depois enfrentaremos dois adversários diretos em casa", disse.

Autor do segundo gol do Internacional contra o Grêmio, D''Alessandro comemorou mais uma boa atuação diante do rival. "Não sei o que acontece comigo, mas, mais uma vez, consegui ajudar o time a sair com um empate do Olímpico. Foi difícil", disse D?Alessandro", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.