Arquivo/AE
Arquivo/AE

Celso Roth festeja vitória, mas já pensa no São Paulo

Com a vitória no clássico desse domingo, Atlético-MG reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

13 de julho de 2009 | 08h37

O técnico Celso Roth aprovou a atuação do Atlético-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo. Além de quebrar um jejum de 12 jogos sem superar o rival, o time voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Mas para o treinador, já é preciso pensar na quinta-feira, quando a equipe enfrenta o São Paulo, novamente no Mineirão.

Veja também:

especialMercado: as transferências dos times

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Fizemos um bom jogo e o importante foi ter conseguido a vitória, os três pontos e a liderança, o que é fundamental para a sequência da campanha. Chegamos à décima rodada do Campeonato Brasileiro e retomar a liderança nesse momento foi muito importante porque já temos outro clássico na quinta-feira", disse o comandante.

Apesar dos elogios, Roth fez questão de ressaltar que o placar poderia ter sido ainda maior, não fosse o fato de a equipe ter se acomodado com a vantagem na segunda etapa.

"O time demorou a ter uma reação e teve alguns erros de passe no início, mas, depois, tomou conta do jogo. No segundo tempo, foi absoluto e soube administrar bem a vantagem. Se tivesse forçado, poderia ter feito mais gols", analisou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.