Celso Roth nega mudanças táticas na equipe para o Gre-Nal

Técnico gremista não revela equipe, mas garante que equipe deve manter padrão

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 20h06

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth manteve o seu padrão de comportamento na véspera de jogos: não revelou o time que vai mandar a campo no Olímpico para o Gre-Nal de domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, ele comandou um treinamento fechado para a imprensa.

"Não é porque é Gre-Nal, mas todos os jogos a gente não define o time antes. O treinamento foi proveitoso e todos participaram, todos que estão à disposição", revelou o treinador. Ele adiantou que o time não terá mudanças táticas, mas o fato de contar com alguns jogadores que saíram do departamento médico pode fazer com o que a equipe entre em campo com uma formação diferente.

"A princípio, nós temos a mesma sequência (formação). O que temos a mais são alguns jogadores que puderam atuar conosco: Julio César, Edcarlos, Mário Fernandes, Gabriel. Aproveitamos da melhor maneira possível. Taticamente devemos manter o que vínhamos fazendo", explicou Roth. O treinador também falou sobre o clima no clube, que vem de duas derrotas. Segundo ele, o ambiente é bom. "Estamos num momento difícil e o primeiro passo para a gente sair é assumir. E a partir disso trabalho. O grupo está trabalhando bem, correspondendo, daqui um pouquinho vamos chegar onde queremos, porque os jogadores estão treinando bem e forte, com dedicação", garantiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.