Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Celso Roth prevê jogo 'dificílimo' para o Cruzeiro contra o Atlético-GO

Técnico aponta que o rival, mesmo estando no rebaixamento, está crescendo no torneio

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 14h42

BELO HORIZONTE - Depois de comandar, na manhã desta terça-feira, o último treino do Cruzeiro de preparação para o jogo contra o Atlético-GO, o técnico Celso Roth afirmou que está prevendo por um duelo muito complicado diante do rival, a partir das 22 horas desta quarta, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

"Temos um jogo dificílimo. O Atlético-GO, mesmo estando na zona de rebaixamento, vem crescendo na competição", enfatizou o comandante cruzeirense, deixando em segundo plano o fato de o seu time ter conseguido jogar de igual para igual com o líder Atlético-MG, no clássico do último domingo, quando buscou o empate por 2 a 2 no finalzinho do confronto.

"Teremos muitas dificuldades no Serra Dourada, que é absolutamente diferente do (Estádio) Independência", lembrou Roth, antes de cobrar pela repetição de um desempenho ao menos igual ao exibido diante dos atleticanos. "Esperamos, no mínimo, o que foi feito no clássico. Se nós continuarmos dentro dessa condição, nós poderemos fazer um campeonato muito bom", ressaltou.

O Cruzeiro é o atual oitavo colocado do Brasileirão, com 28 pontos, e não vence uma partida desde o último dia 11, quando bateu o Bahia por 1 a 0, em Salvador. Em seguida, o time mineiro empatou por 1 a 1 com o Fluminense, em casa, foi goleado pelo Coritiba por 4 a 0, no Paraná, e somou mais um ponto ao buscar a igualdade por 2 a 2 no clássico do último domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroCelso Roth

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.