Julio Munoz/EFE
Julio Munoz/EFE

Celta empata com o Betis fora de casa, mas continua no G-4

Equipe fica a cinco pontos do Real Madrid, o terceiro, após 1 a 1 

Estadão Conteúdo

05 de dezembro de 2015 | 21h05

O Celta, de Vigo, empatou com o Betis por 1 a 1 neste sábado, fora de casa, e viu o Real Madrid abrir vantagem na terceira colocação do Campeonato Espanhol. Os visitantes continuam em quarto lugar, com 25 pontos, a cinco da equipe de Cristiano Ronaldo - o Barcelona lidera a competição com 34 pontos. Os anfitriões estão em 11.º lugar, com 19.

O time visitante saiu na frente com um gol do atacante belga Theo Bongonda, aos 25 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Celta perdeu Johny, expulso. A equipe da casa passou a pressionar e conseguiu igualar o marcador aos 38 com Jorge Molina.

As duas equipes voltam a campo pelo torneio nacional no próximo sábado. O Celta recebe o Espanyol, 12.º colocado, enquanto que o Betis visita o Las Palmas, que está na zona de rebaixamento, em 18.º.

Em outro duelo deste sábado, o La Coruña desperdiçou a oportunidade de encostar no Celta e ficou no 1 a 1 com o Sevilla, em casa. Ao empatar em seus domínios, o time se manteve na quinta colocação com 22 pontos. Os visitantes estão em 10.º com 19. Lucas Perez abriu o marcador para o La Coruña com um gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Mas Vicente Iborra deixou tudo igual aos 31 da etapa final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.