Celta perde para o La Coruña e desperdiça chance de colar no Real Madrid

O Celta, de Vigo, perdeu para o La Coruña por 2 a 0 neste sábado, fora de casa, e desperdiçou a oportunidade de colar no Real Madrid na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Com um gol de Lucas Perez e outro de Johny (contra), o La Coruña venceu o clássico da região da Galícia e subiu para a oitava colocação com 18 pontos. Os visitantes estão em quarto lugar, com 21, a nove de distância do líder Barcelona.

Estadão Conteúdo

21 Novembro 2015 | 21h10

O Valencia desperdiçou a chance de colar no grupo da Liga dos Campeões da Europa e ficou no empate em 1 a 1 com o Las Palmas, em casa. Francisco Alcacer abriu o placar para os anfitriões, mas Jonathan Viera deixou tudo igual. O resultado deixou o Valencia na sexta colocação com 19 pontos, a dois do G4. O Las Palmas é o 17.º, com nove.

O Real Sociedad conseguiu se afastar das últimas colocações ao vencer o Sevilla por 2 a 0, em casa. Agirretxe e Xabier Prieto marcaram os gols da partida. O time anfitrião agora é o 14.º colocado, com 12 pontos. O Sevilla é o 11.º, com 15.

Com dois gols de Hernan Perez, o Espanyol venceu o Málaga por 2 a 0, em casa, e subiu para a 10.ª colocação com 16 pontos. Os visitantes entraram para zona de rebaixamento, com nove.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.