JF Diório/Estadão
JF Diório/Estadão

Ceni diz que São Paulo não soube administrar vantagem sobre Botafogo

Técnico lamenta empate com adversário pelo Campeonato Paulista

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

23 de março de 2017 | 07h03

O técnico Rogério Ceni lamentou mais um tropeço do São Paulo na temporada, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo. "Não conseguimos administrar o gol de vantagem. Não fizemos o segundo gol e acabamos sofrendo o gol de empate. Depois o time voltou a jogar bem, mas não foi o suficiente para sair de campo com a vitória", explicou.

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, fomos agressivos, marcamos o gol, chutamos bola no travessão, tivemos mais uma chance com o Araruna, que escorregou. Dominamos totalmente o primeiro tempo. No começo do segundo tempo, não sei porque, não conseguimos manter", continuou.

Ele acha que o time lutou, mas não conseguiu fazer outro gol. "No gol do Botafogo, tivemos a chance de derrubar com o João, mas não conseguimos acompanhar. Eles só chutaram duas vezes. Depois, o time voltou a ter mais equilíbrio. Tivemos uma grande chance com o Chávez e todos que entraram se dedicaram ao máximo."

O treinador do São Paulo não vê uma campanha ruim na temporada, mas acha que o time tem muito a melhorar. "O que me incomoda é não vencer as partidas. Nos últimos jogos diminuímos os gols sofridos, mas diminuímos os gols feitos. São 16 jogos no ano, só duas derrotas. Mas precisamos vencer mais vezes para ter uma pontuação maior", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.