André Lessa/AE
André Lessa/AE

Ceni elogia Barueri e valoriza vitória do São Paulo

'Nós ganhamos na raça, na superação e na bola parada', afirma o goleiro, que retornou ao gol do time tricolor

Marcius Azevedo, Jornal da Tarde

31 de outubro de 2009 | 22h18

Motivado pelo retorno ao topo da tabela, o goleiro Rogério Ceni evitou comentar as dificuldades do São Paulo no jogo deste sábado e preferiu elogiar o Barueri, após a vitória por 1 a 0, no Morumbi. O resultado deixou os são-paulinos na liderança, com apenas um ponto de vantagem sobre o rival Palmeiras.

 

Veja também:

linkSão Paulo vence o Barueri por 1 a 0 e volta a ponta provisória

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O time do Barueri é redondinho, dá gosto de ver jogar. Não é à toa que ganhou do Flamengo. Hoje [sábado] nós ganhamos na raça, na superação e na bola parada", comentou o capitão são-paulino, referindo-se ao gol de Jorge Wagner, que nasceu de uma cobrança de escanteio.

"A nossa camisa talvez brilhe um pouco mais pelos três títulos. Mas não existe jogo fácil neste Brasileiro. O Santo André é difícil, o Barueri também é difícil...", completou o goleiro.

O volante Hernanes também fez elogios ao adversário, mas reconheceu o cansaço da equipe durante a partida. "Fizemos nosso trabalho diante de uma equipe com muita qualidade. Agora é descansar para o jogo contra o Grêmio", afirmou o camisa 10. "Hoje (sábado) faltou um pouco de gás porque corremos muito na Vila Belmiro [na semana passada] e depois aqui contra o Internacional [na quarta-feira]".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.