Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Ceni lamenta empate do São Paulo e reconhece atuação abaixo da média

Tricolor decepciona ao ficar no 1 a 1 com o Ituano, no Morumbi

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

18 de março de 2017 | 20h30

O São Paulo lamentou o empate em casa diante do Ituano. O time ficou no 1 a 1 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, na tarde deste sábado, e os jogadores esperam melhorar para o próximo duelo, quarta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. "No primeiro tempo não fomos bem, criamos só uma oportunidade, já no segundo criamos três ou quatro, mas não podemos empatar em casa", afirmou Wellington Nem.

O atacante entrou na equipe no segundo tempo, quando o time buscava a vitória. Quem também entrou na etapa final foi Júnior Tavares, que lamentou o empate. "A gente tentou até o final, mas equipe deles se defendeu bem. Agora é ir para o próximo jogo. Todas as equipes que vêm aqui se defendem, e é difícil. O Ituano tem seus méritos, agora é melhorar para a próxima partida", explicou.

Para o técnico Rogério Ceni, a atuação da equipe deixou a desejar. "Foi nossa pior atuação desde que eu assumi. Não sei se isso ocorreu por termos jogado na quarta à noite, com viagem, mas foi nosso jogo menos intenso. E o time sentiu, apesar de ter deixado jogadores fora da partida pela Copa do Brasil já prevendo um desgaste dos outros atletas", disse o comandante.

O treinador diz que, desde que começou o Paulistão, o time não teve nenhum meio de semana de folga. E explicou as mudanças no intervalo, quando recuou Jucilei para a zaga. "O Douglas tomou uma pancada na perna e saiu mancando. Para não queimar substituição trocando zagueiro por zagueiro, recuei o Jucilei e coloquei o João Schmidt. Eu tenho zagueiros suficiente, não vou começar com Jucilei na zaga, farei isso apenas em situações emergenciais."

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.