Ceni treina, mas ainda é dúvida para pegar Figueirense

O São Paulo realizou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda (zona oeste da capital paulista), o seu último treinamento antes da partida contra o Figueirense, neste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E quem participou ativamente da movimentação em campo foi o goleiro Rogério Ceni, que se lesionou no último domingo e não havia participado de nenhum treino nesta semana.

BRUNO DEIRO, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 18h20

Em toda a atividade, o capitão são-paulino demonstrou estar recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Apesar de não treinar cobranças de faltas, como sempre faz, Rogério Ceni realizou normalmente o treinamento de goleiro com chutes, pulos e quedas para defesas.

No entanto, o técnico Paulo César Carpegiani não garantiu a presença do goleiro no time titular deste sábado. De acordo com o comandante tricolor, Rogério Ceni ainda sente dor no local lesionado. "Rogério ainda sente dores no tornozelo. Falei para ele que ainda tem mais um dia para se recuperar. Ele nem bateu faltas porque saiu do treino com um pouco de dor. Vamos deixar a decisão para amanhã (sábado)", afirmou.

Caso entre em campo contra o Figueirense, Rogério Ceni dará sequência a uma série de, no momento, 98 jogos seguidos como titular do São Paulo. Na carreira, o goleiro está próximo de atingir a histórica marca de 1.000 partidas pelo clube, fato que poderá acontecer ainda nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.