Divulgação
Divulgação

Ceni volta a treinar e São Paulo prepara festa para homenageá-lo

'M1to' completa 25 anos de clube e ganhará escultura com defesa

GONÇALO JÚNIOR, Estadão Conteúdo

03 de setembro de 2015 | 19h49

O goleiro e capitão Rogério Ceni voltou a treinar no São Paulo e tem chances de jogar contra o Internacional, neste sábado, no estádio do Morumbi, quando será homenageado pelos 25 anos no clube - a data é dia 7 de setembro. Nos últimos seis jogos, ele só atuou contra o Ceará, em Fortaleza, pela Copa do Brasil, mesmo com uma lesão muscular.

Atuando ou não, Rogério Ceni vai receber duas esculturas - uma delas é a reprodução de uma defesa contra o Liverpool, no Mundial de Clubes de 2005. O uniforme da equipe trará a inscrição ''M1to'' em sua homenagem e os ingressos do jogo têm sua imagem. Na segunda-feira, as redes sociais do clube vão lembrar a data.

Por enquanto, a preocupação é que ele esteja disponível para o jogo. Nesta quinta, um dia depois do empate em 0 a 0 com o Joinville, o goleiro foi liberado pelo departamento médico tricolor e treinou no campo do CT da Barra Funda. O capitão trabalhou primeiro com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier e depois fez trabalho técnico com o restante do grupo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.