Divulgação/SPFC
Divulgação/SPFC

Ceni volta das férias antes do restante do elenco do São Paulo

Goleiro quer evitar as seguidas lesões que teve em 2009; 'Espero conquistar mais uma vez a Libertadores', disse

AE, Agencia Estado

05 de janeiro de 2010 | 21h16

Dois dias antes da apresentação do restante do elenco do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni esteve no clube nesta terça-feira para iniciar mais cedo o seu período de trabalho visando a temporada de 2010, na qual o time disputará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Rogério voltou a treinar com antecedência neste ano depois de passar por um 2009 muito complicado, marcado pela séria fratura no tornozelo esquerdo que o deixou quatro meses afastado dos gramados. Para completar, ele ainda sofreu três lesões musculares na temporada.

O clube informou que o goleiro ainda realizou trabalhos específicos durante as férias, além de ter disputado uma partida beneficente em Vera, no Mato Grosso.

De volta aos treinos, Rogério terá mais uma temporada pela frente na qual o principal objetivo é o título da maior competição interclubes das Américas. "Estou começando antes os trabalhos com a expectativa de fazer um bom ano e conquistar mais uma vez a Libertadores", ressaltou o jogador em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.