Arte/Estadão
Arte/Estadão

Cerro Porteño x Atlético-MG: onde assistir ao vivo a Libertadores

Jogo terá transmissão pela TV e será realizado pela quarta rodada do torneio continental

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2019 | 19h24

Cerro Porteño e Atlético-MG se enfrentam neste quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio General Pablo Rojas, também conhecido como La Olla Azulgrana, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores

Cerro Porteño x Atlético-MG terá transmissão do Fox Sports e acompanhamento em tempo real do Estado

O Cerro Porteño lidera a chave com nove pontos, enquanto o Atlético-MG é o terceiro colocado, com apenas três. Com 100% de aproveitamento, o Cerro Porteño garantirá classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores em caso de nova vitória diante do Atlético-MG, a quem derrotou na rodada inicial do Grupo E por 1 a 0, no Mineirão. O time é o segundo colocado no Torneio Apertura do Paraguai e venceu o General Díaz por 2 a 0, sábado, mesmo atuando com um time misto. 

Após derrotar o Zamora no seu compromisso anterior na Libertadores, o Atlético-MG precisa pontuar no Paraguai para piorar ainda mais a sua situação na briga por uma vaga na próxima fase. O time goleou o Boa por 5 a 0 no domingo e se classificou à final do Campeonato Mineiro, que será contra o Cruzeiro e se iniciará no fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.