Arte/Estadão
Arte/Estadão

Cerro Porteño x River Plate: onde vai passar ao vivo ao jogo pela Libertadores

Duelo entre paraguaios e argentinos valem a última vaga para a semifinal da competição continental

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

28 de agosto de 2019 | 15h24

Cerro Porteño e River Plate disputam a última vaga para a semifinal da Copa Libertadores. Paraguaios e argentinos se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, pelo jogo de volta das quartas de final. No primeiro encontro, o River fez 2 a 0 em casa

Cerro Porteño x River Plate terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Conmebol. Nenhuma emissora de TV irá transmitir a partida para o Brasil. 

O River pode até perder por um gol de diferença que consegue a classificação. Se perder por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Até se perder por dois gols de diferença, mas marcando pelo menos um gol (3 x 1 ou 4 x 2, por exemplo), os argentinos avançam. O Cerro só passa se for nos pênaltis (vencendo por 2 a 0 no tempo normal) ou se bater os argentinos por três gols de diferença. 

O Cerro chega com o status de ter eliminado um argentino nas oitavas. A equipe paraguaia empatou fora de casa por 0 a 0 com o San Lorenzo e depois venceu em casa por 2 a 1. Já o River eliminou o Cruzeiro após dois empates sem gols e nos pênaltis fez 4 a 2.

Em suas ligas nacionais, o River perdeu no último final de semana para o Talleres por 1 a 0 e o Cerro empatou o clássico com o Nacional em 1 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.