César Martins promete que Flamengo vai jogar de igual para igual com Corinthians

A série de tropeços e a maior distância para o G4 do Campeonato Brasileiro deve levar o Flamengo a adotar uma postura mais ousada no duelo deste domingo com o Corinthians, no Itaquerão, pela 32ª rodada. Foi o que garantiu o zagueiro César Martins, mesmo que o adversário seja o líder da competição e tenha a melhor campanha como mandante.

Estadão Conteúdo

21 de outubro de 2015 | 15h18

"Todo jogo é importante, contra o Corinthians não será diferente. As derrotas incomodam. O time do Corinthians é bom, mas o nosso também. Vamos para jogar de igual para igual. É a hora de mostrarmos o que somos capazes de fazer", afirmou, após o treinamento desta quarta-feira no CT Ninho do Urubu.

César Martins garantiu que apesar das cinco derrotas nos últimos seis jogos, o Flamengo não vem atuando mal. E ele garantiu que apesar da distância de cinco pontos para o G4, o time não desistiu da luta por uma vaga na próxima Libertadores.

"Temos feito bons jogos, mas infelizmente não estamos conseguindo os gols, como foi contra o Internacional. Enquanto houver chance de G4, queremos e vamos brigar", disse o zagueiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCésar Martins

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.