Chance como titular no Atlético-PR motiva Tartá

Contratado no início do ano, o meia Tartá substituirá o suspenso Valencia e terá na quinta-feira, contra o Engenheiro Beltrão, sua primeira chance como titular no Atlético Paranaense. O jogador revelou nesta quarta-feira estar muito motivado para aproveitar a chance concedida por Antônio Lopes.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 15h50

"Todas as vezes que entrei foram boas oportunidades que aproveitei. Agora vou iniciar a partida e será melhor. Durante este jogo tenho mostrar trabalho para continuar tendo chances", afirmou o jogador, que deve jogar um pouco mais recuado para substituir o volante colombiano.

"Vou compor mais o meio de campo, mas com liberdade para encostar nos atacantes. Temos que fazer o que o Lopes pediu. Impor velocidade nos contra-ataques e com uma pegada forte. Além disso, mostrar muito empenho", acrescentou.

Apesar do confronto ser contra o lanterna do Campeonato Paranaense, Tartá exige seriedade do elenco atleticano. "Não importa quem está na parte de cima e quem está na parte debaixo da tabela. Sabemos que os adversários quando vem jogar na Arena entram com mais cautela. Então não tem jogo fácil", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRTartá

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.