Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

Chapecoense acerta com Evandro, do Santos, e mira Felipe Garcia, do Vitória

Meia já desembarcou em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube catarinense

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de setembro de 2020 | 19h59

Além de tentar o retorno do atacante Bruno Silva, emprestado ao Atlético-MG, a diretoria da Chapecoense espera anunciar oficialmente nos próximos dias mais dois reforços para o técnico Umberto Louzer: o meia Evandro e o atacante Felipe Garcia.

Evandro, de 34 anos, já desembarcou em Chapecó, nesta terça-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube catarinense. O último time do meia foi o Santos, de onde acabou sendo liberado em junho depois de ter feito apenas cinco partidas neste ano.

Revelado no Athletico-PR, o meia tem passagens ainda por Goiás, Palmeiras, Atlético-MG, Vitória, além de ter atuado no futebol sérvio, português e inglês.

A diretoria também está de olho em Felipe Garcia. O atacante de 29 anos não vem sendo muito utilizado por Bruno Pivetti no Vitória e negocia a rescisão contratual. Assim que chegar a um acordo com o clube baiano, deve acertar com a Chapecoense.

Na vice-liderança da Série B, com 16 pontos e um jogo a menos que o líder Paraná, a Chapecoense deixa o Brasileiro um pouco de lado e foca nos dois jogos da final do Catarinense contra o Brusque, marcado para quarta-feira, em casa, e domingo, fora.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.