Marcio Cunha/Chapecoense
Marcio Cunha/Chapecoense

Chapecoense convoca jogadores para iniciarem treinamentos na segunda-feira

Segundo equipe, departamento médico terá testes para assegurar que atletas não estão com covid-19

Redação, Estadão Conteúdo

01 de maio de 2020 | 22h41

A diretoria da Chapecoense, por intermédio de um comunicado, informou encerrado o período de férias, nesta sexta-feira, e convocou o retorno de atletas, staff e comissão técnica na próxima segunda-feira.

"A exemplo dos outros clubes catarinenses, a Chapecoense também aguarda uma autorização do Governo do Estado e da Secretaria da Saúde de modo a estabelecer data, horário e local para a reapresentação de forma presencial", informou a nota.

"A partir disso, o retorno das atividades se dará de forma gradativa, seguindo todos os protocolos e eliminando as possibilidades de riscos aos envolvidos", completou.

Segundo o comunicado, "a agremiação alviverde reitera que o seu Departamento Médico segue trabalhando na aquisição de materiais de testes clínicos para garantir a tranquilidade e a segurança de todos neste retorno".

O Avaí terminou a primeira fase do Campeonato Catarinense, em 16 de março, na liderança, seguido de Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus, Joinville, Chapecoense, Concórdia e Tubarão. Os dois últimos disputam o mata-mata do rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChapecoensecoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.