Chapecoense encara Atlético-MG para tentar encaminhar vaga na Copa Sul-Americana

A Chapecoense visita o Atlético Mineiro neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 38.ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de poder encaminhar uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada.

Estadão Conteúdo

06 de dezembro de 2015 | 08h33

O time catarinense ocupa a 14.ª colocação com 47 pontos. Os critérios para participar da competição continental são um pouco confusos. Garantem vaga na Sul-Americana de 2016 as seis melhores equipes do Brasileirão que não estão na Copa Libertadores. Ainda, os participantes não podem avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso existem variáveis para a Chapecoense estar ou não no torneio continental.

Em campo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com cinco jogadores: lateral-esquerdo Dener e o lateral-direito Apodi, além do zagueiro Vilson, do volante Cleber Santana e do atacante Maranhão. Nas laterais, entram, respectivamente, Tiago Costa e Mateus Caramelo.

No sistema defensivo, o zagueiro Rafael Lima fará companhia a Willian Thiego, que chegou a ser dúvida durante a semana por conta de dores musculares. No meio de campo, Elicarlos aparece na vaga de Cleber Santana. E o atacante Wiliam Barbio substituirá Maranhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoChapecoense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.