Chapecoense encara o Goiás em casa para manter série invicta no Brasileirão

A Chapecoense já não tem mais chances de rebaixamento e também está fora da briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, o único estímulo que resta aos jogadores no duelo deste domingo, às 18 horas, contra o Goiás, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 37.ª e penúltima rodada, é manter a invencibilidade até o término da competição.

Estadão Conteúdo

29 Novembro 2015 | 06h53

Faz oito jogos que o time catarinense não perde no Brasileirão, mais de dois meses. A última derrota no torneio foi no dia 27 de setembro, no Recife, para o Sport. Depois do tropeço, foram três vitórias e cinco empates. É a maior série invicta da Chapecoense nas duas temporadas que disputou a elite do futebol nacional.

"É sempre bom terminar uma competição em alta. Vamos lutar até o final. Se têm objetivos ainda na competição, nós vamos buscar alcançá-los", comentou o zagueiro Thiego.

Em campo, o técnico Guto Ferreira deve fazer duas alterações em relação à última partida, no empate sem gols contra o Figueirense. O volante Gil volta ao time titular no lugar de Bruno Silva por opção técnica. No ataque, Túlio de Melo retoma a posição após cumprir suspensão.

Mais conteúdo sobre:
futebolBrasileirãoChapecoense

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.