Sirli Freitas/Chapecoense
Sirli Freitas/Chapecoense

Chapecoense lança nova camisa com homenagem a 'eternos guerreiros'

'Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros', aparece escrito no novo manto

Estadão Conteudo

16 de março de 2017 | 16h46

Poucas horas antes da primeira partida da Chapecoense em casa pela Copa Libertadores, o clube de Chapecó e a Umbro apresentaram nesta quinta-feira a nova camisa do time. Em tons de verde mais escuros do que de costume, o uniforme traz uma homenagem aos jogadores mortos no acidente aéreo do ano passado.

"Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros" é o que aparece escrito em etiqueta na barra da camisa. De acordo com a Umbro, o tom mais escuro da camisa é "uma celebração e agradecimento aos atletas, responsáveis pelas conquistas recentes e que entraram para a eternidade".

A estreia do uniforme titular, porém, pode não acontecer nesta quinta, uma vez que o Lanús, que tem camisa lilás escura, não trouxe a Chapecó seu uniforme branco. Aí, para permitir a melhor distinção entre os rivais, a Chapecoense é que deverá jogar com camisa clara.

Na temporada 2017, a Chapecoense não terá mais a Caixa como patrocinadora master. O clube fechou acordo com a empresa de alimentos Aurora, que antes ocupava uma cota menor. No lugar dela entrou a loja de departamento Havan.

A Chapecoense estreou com vitória sobre o Zulia, na Venezuela. Nesta quinta, recebe o Lanús, na Arena Condá, a partir das 19h30. A partida vale pela segunda rodada do Grupo 7.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.