Reprodução/Umbro
Reprodução/Umbro

Chapecoense terá camisa especial em amistoso contra o Barcelona

Uniforme que vai ser utilizado no Camp Nou remete ao ano de fundação do clube, em 1973

Estadão Conteúdo

02 de agosto de 2017 | 17h54

A empresa de material esportivo Umbro divulgou, nesta quarta-feira, a camisa especial que a Chapecoense utilizará no amistoso diante do Barcelona, na próxima segunda, às 15h30 (de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, que valerá o título do Troféu Joan Gamper. O novo fardamento será comercializado nas lojas por R$ 249,90.

O uniforme, batizado de Chape Special Edition, foi confeccionado na cor branca, tem detalhes verdes e 73 pequenas estrelas estampadas, que representam o ano de fundação do clube catarinense (1973). Também foi aplicado no tecido um selo com os dizeres "Somos todos Chape" para reforçar o apoio à equipe alviverde de Chapecó (SC).

O gerente de marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destacou os fortes sentimentos que envolvem o nome da Chapecoense e que inspiraram os designers na criação da camisa. "Sabemos que esse jogo será repleto de muita emoção, por isso decidimos eternizar esse momento histórico com uma edição especial de camisa para a Chape", contou o executivo.

Já o diretor de marketing da Chapecoense, João David De Nes, enfatizou a importância da homenagem feita ao clube. "Essa camisa celebra um momento muito especial na história da nossa Chape. É mais um presente aos nossos torcedores que estão sempre demonstrando muito amor pelo clube do coração", festejou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChapecoense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.