Arte/Estadão
Arte/Estadão

Chapecoense x Atlético-MG: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão

Confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado na Arena Condá, em Chapecó

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de julho de 2019 | 17h33

Chapecoense e Atlético-MG retomam sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 20 h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada. 

Chapecoense e Atlético-MG terá transmissão do SporTV e do canal Premiere. A partida também terá transmissão online pelos sites e aplicativo dos canais. O Estado fará tempo real do jogo.  

ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Marcio Araújo, Augusto e Camilo; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Ney Franco. 

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO

Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Ramón Martínez, Jair, Nathan e Vinicius; Maicon Bolt, Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana. 

Após um mês de pausa nas competições para a realização da intertemporada, a Chapecoense vai jogar com a meta de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão - está em 17º lugar, com oito pontos somados em nove rodadas. Além disso, tropeçou nos últimos três compromissos pelo torneio. 

O Atlético-MG voltou a jogar na quinta-feira, quando encarou o Cruzeiro, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E com o duelo de volta marcado para a próxima quarta, vai atuar no interior catarinense com os reservas. As principais atrações serão os estrangeiros Lucas Hernández e Ramón Martínez, recém-contratados pelo clube. O time é o quinto colocado no Brasileirão, com 16 pontos em nove jogos, mas perdeu os últimos dois compromissos que fez como visitante no torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.