Arte/Estadão
Arte/Estadão

Chapecoense x Corinthians: transmissão do jogo pelo Brasileirão

Partida que será realizada nesta quarta-feira, em Chapecó, é válida pela 21ª rodada

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

01 de outubro de 2019 | 09h01

Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense vive situação delicada na competição nacional e vai enfrentar um rival que briga pelas primeiras posições.

Chapecoense x Corinthians será exibido ao vivo pelo canal Premiere e o Estado vai fazer tempo real do confronto.

A arbitragem desta partida do Campeonato Brasileiro será de Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS). Quem comandará o VAR (árbitro de vídeo) será Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

A Chapecoense entrará em campo pressionada por causa da lanterna no Campeonato Brasileiro. O time vem de uma sequência negativa de seis partidas sem vitória na competição, sendo dois empates e quatro derrotas, e precisará dar a resposta em campo para não sofreu um rebaixamento inédito.

Já o Corinthians tentará conquistar os três pontos longe de seus domínios para manter a perseguição ao líder Flamengo. A diferença é de 11 pontos para o primeiro colocado do Brasileirão, mas em caso de vitória o time paulista reduzirá para oito pontos. Além do título nacional, outro foco é a classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.