Divulgação
Divulgação

Charles agradece confiança do técnico Adilson Batista no Santos

Volante acredita que estará recuperado e poderá jogar em pouco mais de um mês

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 13h29

SANTOS - Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o volante Charles agradeceu a confiança do técnico Adílson Batista, que pediu para a diretoria do Santos contratá-lo junto ao Lokomotiv Moscou. Contratado por empréstimo até o final de 2011, o meio-campista trabalhou com o treinador no Cruzeiro, em 2008, antes de ser vendido ao futebol da Rússia.

Veja também:

linkAdilson descarta mudar estilo na Libertadores

linkRafael diz não se ver como titular absoluto do Santos

linkAdilson Batista já conta com o atacante Diogo no Santos

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

PAULISTÃO - tabela Classificação | listaResultados

"Ajudou bastante, ele me conhece bem. Agora é procurar me cuidar, tratar, para voltar 100% e sem nenhuma dor para ajudar o Santos", afirmou Charles, que ainda se recupera do rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo, que o obrigou a realizar uma cirurgia há quatro meses.

Charles acredita que estará recuperado e ficará à disposição do treinador santista em pouco mais de um mês. "No final de fevereiro devo estar 100%, pronto para jogar", disse o volante, que aprovou a estreia do Santos no Campeonato Paulista. "Foi boa, o time jogou bem, estrear com o pé direito é sempre importante", comentou, elogiando o desempenho na vitória por 4 a 1 sobre o Linense.

Charles iniciou a sua carreira no Cruzeiro, mas foi emprestado para Cabofriense (RJ) e Ipatinga (MG) antes de se firmar na equipe de Belo Horizonte, onde permaneceu até agosto de 2008, quando foi negociado com o Lokomotiv Moscou. Ele possui dois títulos do Campeonato Mineiro, conquistados em 2005 pelo Ipatinga e 2008 pelo Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.