Charles supera lesão, treina e reforça Cruzeiro contra o Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais um reforço nesta segunda-feira. Após o retorno do lateral-esquerdo Fabrício, o treinador vai poder contar também com a volta do volante Charles para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre.

Estadão Conteúdo

29 de junho de 2015 | 20h05

Charles surpreendeu o departamento médico ao apresentar rápida recuperação nos últimos dias. Ele teve constatada lesão na coxa direita na quarta-feira. Mas, nesta segunda, já conseguia treinar normalmente. Por essa razão, será relacionado para a partida contra o rival gaúcho.

"Estou muito feliz. Hoje treinei contra o time juvenil e me senti super bem. Lógico que sempre há uma dorzinha ou outra, mas isso é o de menos. Nós, que somos jogadores, convivemos direto com as dores, então acho que é uma dor suportável e ficarei à disposição do treinador para este jogo", comemorou Charles.

O rápido retorno de Charles vem em boa hora no Cruzeiro porque Luxemburgo não poderá contar com Henrique na quarta. O volante vai cumprir suspensão neste meio de semana. E o jovem volante Eurico foi liberado para defender a seleção brasileira sub-22 nos Jogos Pan-Americanos, no Canadá.

Agora, Charles viajará sozinho para Porto Alegre, onde se integrará à delegação cruzeirense. O time permanece no Sul do País após ser derrotado pelo Coritiba, no domingo. De Curitiba, o grupo seguiu direto para a capital gaúcha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCharles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.