Charlton diz que oferta por Cristiano Ronaldo foi vulgar

Bobby Charlton, diretor e um dos maiores jogadores da história do Manchester United, qualificou como "vulgar" o valor que o Real Madrid pagará pela transferência de Cristiano Ronaldo. Ele garantiu que não há nenhum rancor no clube com o jogador português.

AE-AP, Agencia Estado

18 de junho de 2009 | 15h12

Charlton indicou que confia que o técnico Alex Ferguson vai utilizar os US$ 131 milhões que o Real Madrid pagará por Cristiano Ronaldo para contratar jogadores de primeiro nível. A transação deve ser oficializada ainda neste mês.

"Ronaldo se vai porque desde criança sonhou em jogar pelo Real Madrid, assim, vai com nossa bênção", afirmou, em viagem de negócios pela China. "Estamos muito agradecidos por seus gols, porque jogou bem, pela contribuição para a fama do Manchester United".

Charlton disse que a transferência é um "bom negócio e um negócio justo" para o Manchester United, que agora tem dinheiro para contratar novos atacantes. "É uma quantidade enorme de dinheiro e às vezes parece ser um pouco vulgar", afirmou. "Mas creio que assim são as negociações. Temos responsabilidades como uma empresa".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.