Chávez admite que São Paulo está 'devendo': 'Torcedor espera mais da equipe'

'Não podemos mais perder pontos em casa', disse atacante argentino

Vítor Marques, Estadão Conteúdo

25 de agosto de 2016 | 18h09

Andrés Chávez evitou usar a palavra 'crise', mas admitiu: o momento do São Paulo não é bom após a derrota para o Juventude por 2 a 1 na Copa do Brasil. O atacante argentino reconheceu em entrevista coletiva nesta quinta-feira que a equipe está 'devendo' e afirmou que todos precisam melhorar para o time voltar a vencer.

"Seguramente estamos devendo. O torcedor espera mais da equipe, dos jogadores, e estamos trabalhando para melhorar. Não podemos mais perder pontos em casa, temos ser mais fortes", afirmou o jogador, que até destoa da fase da equipe. Ele marcou quatro gols em seis jogos desde que chegou ao São Paulo.

"É um momento duro. Estou aqui há pouco tempo, e desde o primeiro dia procurei ganhar os jogos, fazer gols e não estou contente."

Chávez confirmou que houve uma reunião antes do treino entre jogadores e integrantes da diretoria e da comissão técnica, nesta quinta-feira.

O atacante garantiu que não há problemas extracampo ou de relacionamento, como sugeriu declarações do zagueiro Maicon, que defendeu uma "intervenção" da diretoria. "O problema está dentro do campo, porque não estamos conseguindo os resultados. Mas a relação entre nós é boa", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.