Érico Leonan|Divulgação
Érico Leonan|Divulgação

Chavez é registrado no BID e deve estrear pelo São Paulo no domingo

Atacante argentino está liberado e pode enfrentar a Chapecoense

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2016 | 18h03

O atacante Andres Chavez deve estrear pelo São Paulo neste domingo, na partida contra a Chapecoense, às 11 horas da manhã, no estádio do Morumbi. O jogador teve sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol. Ele pode até ser titular no fim de semana.

Gilberto, titular da posição, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e deixou o campo mancando. Ele será reavaliado nesta sexta-feira para saber a gravidade da contusão e pode ficar fora do jogo deste domingo.

O técnico Edgardo Bauza, que indicou a contratação do atacante que estava no Boca Juniors, disse anteriormente que sua ideia era deixar Chavez no banco de reservas, mas, com a possibilidade de não ter Gilberto, o treinador pode antecipar a estreia do novo reforço.

Além da estreia de Chavez, outra novidade neste domingo é o fato do time sub-20 enfrentar o XV de Piracicaba, pela quarta rodada da Copa Paulista, antes da partida do Campeonato Brasileiro. Até essa quinta-feira, foram vendidos 25 mil ingressos para as partidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.