19 de junho de 2010 | 16h12
"Voltamos ao trabalho com o astral lá em cima, bastante motivados pela chegada de bons reforços, casos do Kléber e do Tadeu, e também do Felipão", afirmou o jogador, acrescentando que será um incentivo extra trabalhar com Scolari, técnico consagrado por muitos títulos, sendo o maior deles o da Copa do Mundo de 2002 sob o comando da seleção brasileira.
"Só o fato de trabalhar com um treinador tão consagrado é um grande estímulo para todos nós. Essa parada da Copa foi boa para carregar a bateria, e agora é se preparar bem para recomeçar o Brasileirão com tudo", reforçou Pierre, em entrevista publicada pelo site oficial do Palmeiras.
O volante ainda comentou as chances de o Palmeiras buscar o título brasileiro no segundo semestre e mostrou otimismo, apesar dos resultados ruins que o clube vem acumulando nos últimos tempos. "O Palmeiras sempre disputa títulos. Apesar de o começo não ter sido bom, ainda tem muito chão pela frente. Vamos voltar com força total para alcançarmos o mais rápido possível as primeiras colocações", disse.
Encontrou algum erro? Entre em contato