'Chegou a hora de vencer', diz Ewerthon no Palmeiras

O atacante Ewerthon comentou nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Palmeiras, sobre o fato de o time ainda não ter vencido sob o comando de Luiz Felipe Scolari desde o retorno do técnico ao clube. E o jogador ressaltou que a equipe precisa voltar a ganhar já na partida desta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, na estreia da Copa Sul-Americana.

AE, Agência Estado

10 de agosto de 2010 | 16h06

"Internamente, estamos unidos e focados no nosso objetivo. Sabemos da necessidade de vencer logo, e nos vestiários estamos tendo conduta e cumplicidade para chegar aos nossos objetivos. Chegou a hora de vencer, e não tenho dúvida de que isso é questão de tempo para acontecer", afirmou Ewerthon, que pediu mais atenção ao time nas próximas partidas.

"É notório que a gente evoluiu desde a chegada do Felipão. Pecamos bastante em alguns detalhes nas últimas rodadas (do Campeonato Brasileiro), mas isso é sinal de um time em formação. Estamos corrigindo as deficiências nos treinos e vamos melhorar cada vez mais", reforçou.

Ewerthon ainda enfatizou que o Palmeiras precisa encarar a partida desta quarta-feira como se fosse uma final, lembrando que gols marcados fora de casa poderão pesar na hora do desempate no confronto de volta, na próxima semana, em São Paulo. "O Vitória está muito bem montado e é forte quando atua em casa. Vamos a Salvador sabendo que a vaga será decidida em 180 minutos, mas esse jogo no Barradão é uma decisão. Se fizermos gols na casa do adversário, poderemos sair em vantagem."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.