Cheio de desfalques, Cruzeiro busca vitória em Curitiba

Além de chegar quase na metade do Campeonato Brasileiro patinando e sem conseguir encadear uma sequência de vitórias, o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, neste domingo, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um time totalmente desfalcado. E a última ausência confirmada para o jogo marcado para 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, é justamente a do meia argentino Montillo, ídolo celeste e um dos principais atletas da equipe.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 09h10

Além do meia, que já deixou o jogo contra o Fluminense na última quarta-feira com dores na coxa, também estão fora da partida o zagueiro Victorino, o volante William Magrão e o atacante Borges, todos lesionados, e o zagueiro Léo e os volantes Charles e Everton, que cumprem suspensão.

Para complicar ainda mais, a equipe enfrenta no próximo domingo o rival Atlético Mineiro, líder da competição, e o técnico Celso Roth optou por poupar o volante Leandro Guerreiro, que está pendurado. "O Leandro tem um equilíbrio técnico fantástico. Não viaja porque tem dois cartões amarelos", observou o treinador, que preferiu não reclamar dos desfalques. "A gente não lamenta as ausências. Tem jogador para jogar. Montamos e time e vamos respeitando o Coritiba, que em seus domínios é rápido", salientou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.