Cheio de desfalques, Sport encara o Flamengo no Rio

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Sport joga neste sábado contra o Flamengo, às 18h30, no Maracanã, com quatro desfalques. O volante Andrade, o meia Luciano Henrique e o zagueiro Igor cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Sandro Goiano está vetado pelo departamento médico por causa de dores nas costas.

ÂNGELA LACERDA, Agência Estado

12 de setembro de 2009 | 08h13

Veja também:

linkSob pressão, Flamengo enfrenta o Sport no Maracanã

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Em compensação, o volante Hamilton volta a reforçar a equipe comandada pelo técnico Péricles Chamusca depois de ter cumprido suspensão na rodada passada.

Com apenas 20 pontos em 23 rodadas, o time pernambucano viajou para o Rio de Janeiro com algumas dúvidas na escalação. A primeira se refere ao substituto de Igor na zaga. César e Juliano disputam a vaga. A segunda está no meio-campo, setor em que Zé Antônio e Fininho brigam pela posição de Sandro Goiano.

Para sair da crise no Maracanã, o Sport precisará encerrar um jejum. O time ainda não venceu jogando fora de casa neste Brasileirão. Em 11 partidas longe da Ilha do Retiro, acumulou três empates e oito derrotas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.