Cheio de problemas, Atlético-MG encara o xará paranaense para se manter no G4

A derrota para o Santos na última rodada acabou com a sequência de seis vitórias consecutivas do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, o time permaneceu no G4 e agora, para se manter entre os primeiros, precisa vencer o Atlético Paranaense neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21.ª rodada da competição.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 05h10

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira não contará com o centroavante Fred e com o volante Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Também não terá o zagueiro equatoriano Erazo e o volante Júnior Urso, machucados.

Com tantos problemas, o treinador optou por fazer mistério e não confirmou a formação titular. A boa notícia pode ser o retorno de Marcos Rocha na lateral direita. O jogador treinou nesta semana e está recuperado de um problema no cotovelo.

Na zaga, Edcarlos e Ronaldo brigam pela posição de Erazo. A dupla de volantes deverá ser formada por Leandro Donizete e Lucas Cândido. Resta saber se para a vaga de Fred, Marcelo Oliveira optará por Carlos ou Otero. "A gente tem essas opções. Colocando o Otero, a gente ganharia a bola parada. Mas isso ainda não está garantido", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.