Site/Chelsea
Site/Chelsea

Chelsea anuncia a contratação do goleiro Robert Green, de 38 anos

Jogador estava livre no mercado, assinou contrato por uma temporada e vai ser reserva de Thibaut Courtois e de Willy Caballero

Estadão Conteúdo

26 de julho de 2018 | 15h38

O Chelsea acertou nesta quinta-feira a contratação do goleiro Robert Green, de 38 anos. O jogador estava livre no mercado, assinou contrato por uma temporada e chega para ser reserva do belga Thibaut Courtois e do argentino Willy Caballero.

+ Cristiano Ronaldo fecha acordo com fisco espanhol para pagar R$ 82 milhões e evitar prisão

Green disputou a última temporada pelo Huddersfield. "As últimas 24 horas foram bastante turbulentas. Você está pensando sobre sua carreira, para onde gostaria de ir e então recebe um telefonema como esse. Não tem nem muito o que conversar", afirmou o goleiro ao site oficial do Chelsea.

O goleiro começou a carreira em 1999 no Norwich. Também teve passagens pelo West Ham, Queens Park Rangers e Leeds United. Entre 2005 e 2012 foi convocado pela seleção inglesa e disputou 12 partidas.

Na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, ele atuou como titular nos dois primeiros jogos, mas perdeu a posição após falhar. "Mal posso esperar para começar a treinar. Estou absolutamente lisonjeado. Será um grande desafio e uma honra jogar aqui", disse Green.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelsea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.