Chelsea anuncia ida de alemão Marko Marin para o Olympiacos

Clube desejou sorte para a carreira futura do jogador

Estadão Conteúdo

23 Agosto 2016 | 14h54

Apontado há alguns anos como uma boa promessa do futebol alemão, o meia-atacante Marko Marin encerrou nesta terça-feira sua melancólica passagem pelo Chelsea, ao ser negociado para o Olympiacos, da Grécia.

"Marko Marin finalizou hoje (terça-feira) sua transferência permanente ao Olympiacos, da Grécia", comunicou o clube inglês em seu site oficial. "Nós agradecemos Marko pelos seus serviços como jogador do Chelsea e desejamos sorte em sua carreira futura."

Marin chegou ao Chelsea com boas expectativas, ainda em 2012, após destacar-se pelo Werder Bremen. Nunca, porém, repetiu as boas atuações de seu clube anterior. Depois de uma primeira temporada decepcionante, ele foi emprestado nos anos seguintes para Sevilla, Fiorentina, Anderlecht e Trabzonspor.

Em quatro anos pelo Chelsea, o meia-atacante de 27 anos disputou apenas 16 partidas e marcou um gol, em 2013, na vitória sobre o Wigan. Agora, tenta no Olympiacos reencontrar o bom futebol, que o levou a ser convocado pela Alemanha para disputar a Copa do Mundo de 2010.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.