Chelsea avança na Copa da Inglaterra com goleada

O Chelsea está classificado às quartas de final da Copa da Inglaterra. Em casa, a equipe londrina goleou o Cardiff City por 4 a 1, com facilidade, e confirmou ser o principal favorito para conquistar o título após as eliminações de Arsenal, Liverpool e Manchester United.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 12h06

O triunfo foi conquistado mesmo sem a presença do capitão John Terry, que viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, para tentar se reconciliar com a mulher, Toni, após o escândalo em que se envolveu com a ex-namorada do lateral-esquerdo Wayne Bridge.

O técnico Carlo Ancelotti escalou uma equipe mista, mas não poupou o atacante Didier Drogba, principal destaque da equipe na temporada. E o marfinense abriu o placar para o Chelsea aos dois minutos do primeiro tempo. O Cardiff chegou ao empate com Chopra, aos 34 minutos, que se aproveitou de falha do brasileiro Alex.

O Chelsea voltou a ficar em vantagem no placar aos 6 minutos da etapa final com o alemão Ballack, que aproveitou passe preciso de Drogba. O terceiro gol do Chelsea foi marcado por Sturridge, aos 24 minutos, e o quarto por Kalou, de cabeça, aos 41 minutos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.