Chelsea bate Burnley e vence quarta seguida no Inglês

Time mantém 100% de aproveitamento na competição e segue na ponta da tabela, com 12 pontos conquistados

Agencia Estado

29 de agosto de 2009 | 11h19

O Chelsea continua fazendo um bom início de Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe de Londres venceu o Burnley por 3 a 0 e somou sua quarta vitória seguida na competição, mantendo o 100% de aproveitamento. Com 12 pontos somados e na liderança, o Chelsea tem a companha do Tottenham na ponta da tabela.

Veja também:

linkManchester United bate Arsenal de virada

Inglês 2009/10 - tabela Classificação / Calendário / Resultados

especialINGLÊS - Leia mais sobre o campeonato

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Na partida realizada em Stamford Bridge, o time da casa começou o jogo atento para não ser surpreendido como o Manchester United, que perdeu para o Burnley na segunda rodada. O primeiro tempo foi dominado pelo Chelsea, mas a equipe de Londres só conseguiu abrir o placar nos acréscimos. Drogba foi lançado na direita, avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Anelka, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Na etapa final de jogo, o Chelsea manteve o ritmo para não dar chances de reação ao Burnley. Logo aos dois minutos, Lampard se aproveitou da desatenção da defesa adversária, que o deixou livre de marcação, e cruzou com precisão para a cabeçada de Ballack. Aos sete minutos, o time de Londres ainda marcou o terceiro e fechou o placar. Ashley Cole tabelou para aparecer bem na área e bater cruzado, sem chances de defesa para o goleiro do Burnley.

(Atualizado às 15h11) 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.