Divulgação
Divulgação

Chelsea empresta brasileiro Lucas Piazon ao Vitesse, da Holanda

Atacante de 19 anos vai defender até julho do ano que vem o clube

AE, Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 15h57

LONDRES - Ainda não será nesta temporada que o brasileiro Lucas Piazon terá uma chance de mostrar serviço com a camisa do Chelsea. Nesta sexta-feira, o clube inglês anunciou que o atacante de 19 anos, revelado pelo São Paulo, vai jogar até julho do ano que vem na Holanda, defendendo as cores do Vitesse.

Comprado junto ao São Paulo quando ainda não tinha 18 anos e não podia sequer jogar no Campeonato Inglês, Piazon fez três jogos com a camisa do Chelsea na temporada passada. Quando começou a se destacar, foi emprestado para o Málaga, onde teve algumas chances, inclusive como titular.

De volta ao Chelsea, participou da pré-temporada com o elenco do técnico José Mourinho, mas agora vai emprestado para um clube com o qual os ingleses têm parceria. Também estão no Vitesse, quarto colocado do último Campeonato Holandês, o defensor local Patrick van Aanholt e o meia francês Gael Kakuta. Já o zagueiro checo Tomas Kalas, que esteve as duas últimas temporadas emprestados para o Vitesse, agora faz parte do elenco principal do Chelsea.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolChelseaLucas Piazon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.