Chelsea empresta volante Oriol Romeu ao Valencia

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira o empréstimo do volante Oriol Romeu ao Valencia até o final da temporada 2013/2014. A transação só foi oficializada após o espanhol ser aprovado nos exames médicos, ainda mais que ele precisou passar por uma cirurgia após sofrer lesão em dezembro de 2012.

AE-AP, Agência Estado

12 de julho de 2013 | 11h05

Romeu, de 21 anos, estava no Chelsea desde 2011, após ser contratado junto ao Barcelona, clube que o revelou. Na seleção da Espanha, o volante participou das edições de 2009 e 2011 do Mundial Sub-20 e também o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

Pelo clube inglês, ele disputou 33 partidas, sendo apenas nove na última temporada, todas elas antes de sofrer uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito no fim do ano passado.

Assim, Romeu perdeu espaço na equipe e agora foi liberado pelo técnico José Mourinho para atuar pelo Valencia por uma temporada. No clube espanhol, agora sob o comando de Miroslav Djukic, o volante vai participar da Liga Europa após o time terminar o último campeonato nacional na quinta colocação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaValenciaOriol Romeu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.