Chelsea empresta zagueiro senegalês ao Werder Bremen

Pouco aproveitado no Chelsea, o zagueiro Papy Djilobodji deixou o futebol inglês e se transferiu para a Alemanha. Nesta quinta-feira, o Werder Bremen, que luta contra o rebaixamento, anunciou a contratação do jogador senegalês, cedido por empréstimo até o fim da temporada 2015/2016.

Estadão Conteúdo

21 de janeiro de 2016 | 16h18

O Werder Bremen não revelou os detalhes financeiros da transação. O clube ocupa apenas o antepenúltimo lugar no Campeonato Alemão, o que o levaria a disputar uma repescagem contra o terceiro melhor time da segunda divisão ao término do torneio.

Após a pausa de inverno, o Alemão será retomado neste fim de semana, com a disputa da 18ª rodada. E Djilobodji pode até fazer a sua estreia no próximo domingo, quando o Werder Bremen vai encarar o Schalke 04, fora de casa, ainda mais que a sua contratação foi realizada após o time perder o zagueiro congolês Assani Lukimya-Mulongoti para o Liaoning Whowin, da China.

Com passagens pela seleção de Senegal - fez parte do grupo que disputou a Copa Africana das Nações de 2015 -, Djilobodji chegou ao Chelsea no início da atual temporada, mas só disputou uma partida, pela Copa da Liga Inglesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.